Crescimento PessoalMeditação

Sala Blue Violet – Julho

A Blue Violet é a sala virtual do Vamos Meditar e está encerrando a sua primeira temporada este mês de julho.

Para fechar com chave de ouro teremos dois assuntos muito especiais e importantes na atualidade: feminino e mediunidade.

06.07 Feminino. Por que o feminino tendo já se provado tão forte, ainda o percebemos como frágil? Existe um modelo de feminino forte ou ainda seguimos o modelo masculino? Qual seria o verdadeiro poder do feminino? Carreira e maternidade: mitos e verdades. No inconsciente, a mulher ainda se culpa por ter voz, por se emancipar do patriarcado?  A saída do paraíso e o mito da criação como pecado.

Para conversar conosco sobre este tema convidamos duas mulheres que há muito tem a coragem de remar contra a maré e fazer a diferença.

Mariana Amaral é empresária e ativista das questões que importam para a construção de um novo mundo. Mariana é idealizadora e diretora executiva da Virada Sustentável, evento que é realizado em várias cidades brasileiras e cresce a cada ano. Também é a idealizadora da Virada Zen que ocorre a cada 2 anos, e que ativa a energia da espiritualidade na cidade de São Paulo. Mãe de 4 filhos, com uma longa estrada como profissional na área de produção de eventos, Mariana é a prova viva que realizações pessoais podem ser completas e a mulher não precisa abrir mão de nada que queira de verdade.

Clarissa Medeiros é mentora especializada em mulheres, trainer e palestrante.  Ela empodera líderes para transcender desafios e alcançar o potencial máximo de desempenho, propósito,  felicidade e prosperidade. Mestranda em Ciência Quântica da Felicidade na Universidade de Tecnologia de Jaipur, Índia e pioneira em integrar princípios da Ciência Quântica ao desenvolvimento de lideranças sob orientação de Amit Goswami, físico quântico e um dos maiores pensadores da atualidade. Clarissa é autora do livro “Coach, a Nova Profissão”, graduada e especializada em Comunicação Social (PUC-SP e Syracuse University), certificada internacionalmente em Coaching Executivo, Vida e de Negócios. Fui a 1ª. brasileira certificada em Coaching para Mulheres Empreendedoras com Kendall Summerhawk, referência mundial em empreendedorismo feminino. Percorreu trajetória de carreira em multinacionais como executiva de Comunicação Corporativa, Sustentabilidade e Relações Institucionais.

13. 07. Mediunidade. O que é, o que representa e por quê as pessoas tem tanto medo da mediunidade? Por que uma pessoa é médium ou tem mais sensibilidade que outras? Tem como fugir da mediunidade e quais as consequências de não aceitar a própria mediunidade? Por que o mundo precisa de mediuns? Quais as possibilidades e novos caminhos que se apresentam para os mediuns?

Para conversar sobre este assunto que ainda dará muito o que falar, convidamos Manoela Magalhães (Manu) e Danielle (Dani) Fernandes.

Manu tem 37 anos nasceu com a mediunidade aberta. Desde pequena via espíritos e isso foi bem complicado na época, pois a informação não era tão fácil de acessar como hoje em dia. Através do espiritismos kardecista, sua primeira religião, conheci a umbanda e fiquei mais de 10 anos nela. Depois seguiu a vida espiritual fora das religiões encontrando sua própria forma de ficar sintonizada. Conheceu muita coisa nesse caminhar, viu muito dos dois mundos e hoje aprendeu a conviver melhor com a mediunidade.  É publicitária, Naturopata e Curadora Vibracional. Atualmente, trabalha com terapias vibracionais (Onda SiN) em pessoas e ambientes. A onda SiN, que foi um nome que acabou surgindo dentro de 3 palavras fortes e presentes nas terapias são a  SINCERIDADE – O mundo é um lugar muito melhor quando somos verdadeiro; a SINTONIA – Uma das leis mais belas da vida é da colaboração e reciprocidade; a SINCRONIA – O ponto alto do atendimento se encontra no maravilhoso momento onde as energias se encontram e transcendem a divisão de planos, vivenciando uma reconexão única, conjunta e principalmente: nova.

Dani Fernandes é um ser em eterna construção, publicitária de formação, pós-graduada em Mkt e MBA em Gestão empresarial na FGV, com 26 anos de experiencia no universo corporativo atuando com gestora comercial/equipes na Industria Farmacêutica. Dani nasceu numa casa ecumênica, onde a espiritualidade sempre esteve presente de maneira livre. Neta de avós umbandista e católica fervorosa, filha de mãe espirita, trabalhadora na área de desobsessão na Seara Bendita, e pai ateu, além de tias evangélicas, do candomblé, seicho no ie, entre outros. Nunca teve religião definida, pois nunca se sentiu pertencente a nenhuma delas, entretanto o estudo sobre espiritualidade sempre esteve presente em sua vida. Atualmente, cursa a pós graduação em Psicologia Analítica ( Jung) , e tendo concluído diversas formações como Mestre em Reiki Usui Tibetano, Reiki egípcio, PNL, Cura Prânica e ThetaHealing. Estuda continuamente assuntos como Física Quântica , Nova Medicina Germânica , Chákras e Auto Cura , Metafisica das Doenças, Cura emocional, Xamanismo, entre outros. Atualmente, trabalha como Terapeuta Bioenergética Integrativa, contribuindo com a reprogramação emocional, mental e espiritual dos seus clientes.

Diretor Vamos Meditar

Diretor Vamos Meditar