Crescimento Pessoal

8 PASSOS PARA O PARAÍSO

Dizem que viemos a este mundo para treinar o controle do ego.

Através do pensamento e do sentimento o ego exerce seu poder, e através da consciência você não se deixa dominar. Tudo, tudo o que acontece na sua vida é para exercitar esse mecanismo de controle do ego. Essa é a escola da vida. Seu papel nesse mundo. O que te prepara para novas dimensões.

E quando você aprende a controlar seus pensamentos e sentimentos, o ego, você é co-criador do mundo que quer. Como conseguir isso?

1. Aprenda a se observar: vire uma testemunha de vc mesmo e descubra seus padrões de pensamentos e sentimentos que te dominam.

2. Defina o que você quer co-criar: o que deseja? Que mundo quer pra você? Defina.

3. Questione o que te tira desse caminho: não deixe que ninguém, nem seus pensamentos ou sentimentos te tirem do caminho. Escolha não entrar em “vibes” que te desviem.

4. Perca o medo de ser diferente: nem sempre suas escolhas são socialmente aceitas. Ouça seu coração e tenha coragem de seguir seu caminho. Siga a sua maré.

5. Foque: use sua imaginação, crie imagens mentais que fortaleçam seu caminho, não deixe a mente vagando com pensamentos desnecessários. Eles te derrubam.

6. Integre pensamentos com sentimentos: veja as coerências do que quer com o que você sente. Por exemplo: “quero ser feliz, mas não mereço”. Identifique esses descompassos, entenda-os que eles serão eliminados.

7. Lembre de suas escolhas: anote-as e volte sempre a elas pra não se esquecer. Fortaleça-as.

8. Persista: tenha fé que vai dar certo. Acredite.

Lembre-se, pensamentos e sentimentos criam o que você quer. E quando aprender a controlá-los, o ego, e a criar o mundo que quer, estará pronto para novas dimensões. É pra isso que você veio a este mundo.

Luiz Buono

Luiz Buono

Luiz Buono se considera um ninguém, um campo de possibilidades e nas horas vagas dirige uma agência de comunicação.

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *